x

Comentário de Iwilson em 'Comentário de Fabio no Meu Timão'

Iwilson Júnior

Ah tá... Não estava ligado nisso. Valeu pela informação.

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas não adianta porque no regulamento da Copinha só pode jogar se ele completar 20 anos o ano que vem independe se ele faz 20 anos em Janeiro ou Dezembro

Responda o comentário do Iwilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário