André Pereira
Na primeira passagem do Andreas como presidente do Corinthians, foi ótimo e foi um dos melhores presidentes que já houve na história do Corinthians, agora na Segunda passagem sendo um dos piores. Vendendo jogadores a preço de banana, jogadores que não tinha nome que foram valorizados vendendo de graça, e agora querendo pagar o olho da cara em jogadores que nem reconhecido são nunca ganhou nada, casa do jogador do Santos o citadini, se ele fosse tão bom assim Santos não venderia para um rival vendia ele pra um time do exterior.parabens pra vocês diretoria
em Notícia > Contratação de Tardelli pelo Corinthians já havia sido especulada...
