x

Comentário de Cristina em 'Título paulista do Corinthians é confirmado...'

Cristina Vitar

Meu, os caras não cansam de passar vergonha, tudo pra eles têm que existir na esfera jurídica, acham que é no grito que se resolve. É muita inveja e muito recalque também. Será que agora eles secam o pranto ou irão recorrer ao comitê internacional dos direitos humanos?

em Notícia > Título paulista do Corinthians é confirmado pelo STJD, que rejeita...

Responda o comentário da Cristina

  • 1000 caracteres restantes