Cristina Vitar
Meu, os caras não cansam de passar vergonha, tudo pra eles têm que existir na esfera jurídica, acham que é no grito que se resolve. É muita inveja e muito recalque também. Será que agora eles secam o pranto ou irão recorrer ao comitê internacional dos direitos humanos?
em Notícia > Título paulista do Corinthians é confirmado pelo STJD, que rejeita...
