x

Comentário de André em 'Corinthians posta mensagem repudiando ato...'

André Costa

Moro em Goiânia-Goiás e quando tem jogo aqui do Goiás e do Vila Nova, eu não saio com a camisa do Corinthians nas ruas, justamente pra evitar isso.

em Notícia > Corinthians posta mensagem repudiando ato de violência contra...

Em resposta ao comentário:

Eu repúdio qualquer ato de violência contra mulher, mais também vamos concorda, pra que uma pessoa usa uma camisa do Palmeiras em pleno horário do jogo do Corinthians no metrô, isso é pedir pra apanhar não é possível...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário