x

Comentário de Everton em 'Corinthians martela, mas para em retranca...'

Everton Sentinella

Estou vendo todos reclamarem do pênalti não marcado, mas e o IMPEDIMENTO no lance que o Clayson estava saindo sozinho e o Romero já fechava pelo meio da área sozinho também! Pra mim, este lance foi mais prejudicial até que o pênalti não marcado, pois era lance de gol claro.

em Notícia > Corinthians martela, mas para em retranca do América-MG em estreia...

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes