Reginaldo Carvalho
Não fosse por esse pênalti sem vergonha, teria sido o 5° empate consecutivo..o pato não tá jogando nada, digo o mesmo do Emerson, o cássio tem hora que quase mata a gente do coração, não fosse o bastante, inda tem em campo ibson e fábio Santos, que não fazem diferença nenhuma jogando ou não, nem sei como chegamos ao G4 com essa campanha de empates..tua batata tá assando Tite!
em Vídeo > VÍDEO: Pênalti e gol do Corinthians! Guerrero faz 1x0 contra o...

