x

Comentário de Reginaldo em 'VÍDEO: Pênalti e gol do Corinthians!'

Reginaldo Carvalho

Não fosse por esse pênalti sem vergonha, teria sido o 5° empate consecutivo..o pato não tá jogando nada, digo o mesmo do Emerson, o cássio tem hora que quase mata a gente do coração, não fosse o bastante, inda tem em campo ibson e fábio Santos, que não fazem diferença nenhuma jogando ou não, nem sei como chegamos ao G4 com essa campanha de empates..tua batata tá assando Tite!

em Vídeo > VÍDEO: Pênalti e gol do Corinthians! Guerrero faz 1x0 contra o...

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de maria

    Maria Valente 1 comentário

    1º. Maria Valente em 18/08/2013 às 18h59

    Reginaldo,
    O que nos diferencia do resto é nossa fé no Timão...não importa o que está se passando temos que enviar energia positiva...só erra quem tenta...
    um abraço