Helio Deus
Passar a mão na cabeça de jogadores que fazem o que fizeram contra o Flamengo é a mesma coisa que aplaudir políticos corruptos porque são do partido que você gosta!Absurdo! Coisa errada é coisa errada, não importa se são jogadores do clube que você ama!Se não representaram bem o Clube tem que ser vaiados e cobrados, tudo dentro do limite da civilidade!Acorda torcida!Acorda jogadores! Acorda Andrés! Olha a Segunda Divisão se aproximando! Vergonha!
em Notícia > Viraliza vídeo da reação da torcida do Corinthians após terceiro gol...



