Ronaldo Nascimento
Amigo na sua opinião você acha que ele não está em condições de jogo? Eu tenho certeza que ele pode fazer melhor que o Romero que só sabe reclama e simular falta
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Jura que você colocaria o Diaz pra jogar uma final de campeonato fora de casa contra um time que vai pressionar o Corinthians desde o começo? Só pra te lembrar que o Diaz estar a mais de um sem jogar futebol devido a uma grave lesão no joelho.. Em 14,15 meses ele só atuou por 20 min contra o América MG