x

Comentário de Marcos em 'Sheik deu entrevista ao programa Os Donos...'

Marcos Costa

Na moral, sempre fui adepto a zueira aqui, mas vou falar sério: O Emerson deveria saber que postando uma foto dessas, vai dar margem pra outros tipos de confusão. O futebol hoje em dia tá chato pra kct, tudo é motivo de briga, de raiva e de morte. Desnecessário postar uma foto dessas. Nada vai tirar minha gratidão por ele, e pelo que fez pelo Coringão, mas isso realmente mostra que é um jogador que tumultua. O Corinthians não é a casa da mãe Joana, se o cara que dar selinho em homem barbado, tem todo o direito, mas ele é um funcionário do clube e está expondo o clube confundindo com o lado pessoal. Lamentável. Vai ter que jogar muita bola daqui pra frente, meu amigo!

em Notícia > Sheik deu entrevista ao programa Os Donos da Bola: 'se alguém...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jamiller

    Jamiller Soares 872 comentários

    13º. Jamiller Soares em 20/08/2013 às 11h49

    O objetivo do Sheik sempre foi causar, e mais uma vez ele conseguiu.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Chaves 3.246 comentários

    12º. Carlos Chaves em 20/08/2013 às 07h08

    Faço as minhas palavras

  • Foto do perfil de Davson

    Davson Rodriguez 1 comentário

    11º. Davson Rodriguez em 19/08/2013 às 23h56

    Fora Emerson, já deu, já era, vai dar celinho em macho na pqp

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Abdon 1.251 comentários

    10º. Leandro Abdon em 19/08/2013 às 19h46

    Simplesmente eu acho que ele tem o direito de fazer o que bem entender da vida dele, em especial a pessoal, ninguém tem nada que ver com a conduta do Emerson(Márcio é o verdadeiro nome) cidadão e sim com o Emerson Sheik, desnecessário ficar especulando sobre a vida alheia, eu quero saber dele dentro de campo e não fora, até o pq, o que ele come ou dá, não é meu e não me diz respeito

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Loyola 5 comentários

    9º. Fábio Loyola em 19/08/2013 às 16h46

    Concordo com o Marcos. Fica bem complicado separar o jogador da pessoa física. Acredito que os clubes precisam urgentemente criar uma politica interna sobre redes sociais e jogadores. Neste caso especifico do Emerson, sinceramente não acredito que ele agiu na "ingenuidade" provavelmente ele queria mesmo chamar a atencao da mídia, sei la, pra divulgar o restaurante do amigo, pra se promover..Nao sei, mas ele sabe porque o fez. A questão clara é, que horas atrás deste episodio, ele teve atuacao vergonhosa pelo Timão e ainda saiu reclamando, pra mim ele deveria ir direto para o banco de reservas, até pra dar um 'gelo" nas indisciplinas dele. Outro ponto, todo mundo sabe, que o Corinthians e outros times, tem esta "brincadeira" com o São Paulo..E ele agindo assim, da margem para que os são Paulinos também tirem onda com os corinthianos...acredito que isto seja um dos motivadores da torcida ter ido protestar...Enfim, ele não esta jogando nada e esta aparecendo muito na mídia, esta errado

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Manfredini 774 comentários

    8º. Thiago Manfredini em 19/08/2013 às 16h43

    Concordo Marcos, penso exatamente igual, essas coisas só aumenta a responsabilidade dele em campo, no Corinthians qualquer coisa já vira notícia pra mídia anti...dai o cara aparece com uma foto dessa fode tudo...por mim ele faz o que ele quiser com a vida pessoal dele, mas ele é funcionário do clube, é uma figura público, poderia ao menos ter evitado esse falatório

  • Foto do perfil de José

    José Silva 215 comentários

    7º. José Silva em 19/08/2013 às 16h31

    Cara gostei do seu cometário, mas vamos dar uma analisada numa situação. Ele postou isso no Instagram, não tem nada a ver com ele no Corinthians, é como se você trabalhasse para um Banco multinacional, e nos fins de semana se comportasse como uma pessoa que nem sequer lembra um bancário. Agora analise também, e se ele fosse gay, ou travesti, teria que sair do Corinthians também? Acho que não é por aí.

  • Foto do perfil de Lengruber

    Lengruber Abc 41 comentários

    6º. Lengruber Abc em 19/08/2013 às 15h31

    Falou Tudo... E eu defendi ele quando o Timão não queria renovar por dois anos... Agora pra mim ele já pode vazar... Já deu o que tinha que dar... Não adianta... Ex jogador dos bambi, só podia dar nisso...

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Florindo 261 comentários

    5º. Julio Florindo em 19/08/2013 às 14h48

    Falou tudo.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Morgado 1.733 comentários

    4º. Davi Morgado em 19/08/2013 às 14h02

    Exatamente isso cara! Expor a imagem do clube. Ele fez isso no Fluminense, no Flalido, já foi gato, tem ciuminho do Pato, Desrespeitou o comando técnico ontem, e tudo isso após renovar com o clube por dois anos enquanto o clube estava interessado em um só. Não é nem pelo selinho, mais pelo conjunto da obra. Vai ficar difícil continuar no clube, mais o Corinthians não tem que recindir o contrato e ficar com o prejuízo não. Vamos deixar na mão da diretoria