Andre Luis
Porque não coloca o Mantuan na posição que jogava na copinha, inventaram que ele é lateral, e deixa esse Douglas no meio... Põe o Douglas na lateral! Marcando o Alan...brado!
em Notícia > Douglas e Jonathas decepcionam, e Walter é 'craque' em...


