Josimar Carvalho
Não sem o Andrés e sem diretoria com a força nossa torcida e de ídolos nenhum Corinthiano gosta de ver o Corinthians desse jeito se nós unirmos vamos conseguir CAMPANHA CORINTHIANS E TORCIDA UM só ou um outro nome nos somos a torcida mais forte do mundo
em Notícia > Comentário de claudinei no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pra que para o Andrés roubar mais entra tanto dinheiro pra ficar comprando jogador pra jogar no sub 20 cadê um nome de peso no titular tem que orar muito pra não cair na 2 divisão de novo.