Eterno6x1 Reservas
Também amo o Corinthians, mas não tenho a mínima condição de ser jogador. Viu Roger? Entre outros.
em Notícia > Jogador do Corinthians posta foto antiga com camisa do Timão ao lado...
em Notícia > Jogador do Corinthians posta foto antiga com camisa do Timão ao lado...
Como tem gente que deveria estar aqui falando merda!