x

Comentário de Fernando em 'Jair esboça escalação do Corinthians com...'

Fernando Bueno

Acho que demorou demais, pois o Zidanilo é o centroavante do meu time! Ele chuta bem, cabeceia bem e sabe segurar a bola, coisa que faltou para nosso time nos jogos decisivos. Alguns vão dizer, ah ele não aguenta correr, não precisa! A inteligência e a capacidade decisiva dele supera os maratonistas.

em Notícia > Jair esboça escalação do Corinthians com Díaz e Danilo contra o...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário