x

Comentário de Wellington em 'Comentário de Rodrigo no Meu Timão'

Wellington Luis

Tá bom mano você não sabe de nada na onde que Léo Santos e bom Henrique e bom aff bambú joga muito

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pq não teve proposta de europeu? Pq o Santos tá se lixando? E nossa briga pra contrartar é com o incrível Atlético paranaense?

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário