Dbru Reis
Era melhor jogar com Sheik pelo lado e Romero como centroavante
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Também concordo...O Romero jogando por dentro também rende bem...
Romero pelo lado e Jonathas no lugar do Sheik