Edson Bülow
Nós torcedores deveríamos cobrar um ressarcimento desses empresários também, pois pagamos ingresso para ver esses pés de rato que eles colocam no clube. Pau que dá em Chico, dá em Francisco!
em Notícia > De Renato Augusto a Vital: empresário diz que Corinthians ainda lhe...