Otavio Barczyszyn
Aff Paulinho"
Sheik por sua causa na escola to tendo que aguentar zoações em cima de zoações, ficam me falando que eu beijo rapazes só porque fui com a camisa do Timão! Fora do Corinthians!" isso foi mais viado do que o que o Sheik Fez se falam mal do Corinthians você mostra a verdade e diz Pra eles irem a Pu.ta que os Pariu
coringão é o melhor e Ponto e se o Sheik fosse viado ainda assim você Poderia zoar eles Falando "pra você ver... é viado mas joga mais do que qq um dos bambis ou das sardinha... A e em relação ao Palmeiras diz que não fala com time que vive na Segunda;)"
para de Ficar Choramingando e Aja como Macho #$!@%
em Notícia > Emerson garante que só foi uma brincadeira: 'eu não sou...