x

Comentário de Otavio Vinicius em 'Emerson garante que só foi uma brincadeira...'

Otavio Barczyszyn

Aff Paulinho"
Sheik por sua causa na escola to tendo que aguentar zoações em cima de zoações, ficam me falando que eu beijo rapazes só porque fui com a camisa do Timão! Fora do Corinthians!" isso foi mais viado do que o que o Sheik Fez se falam mal do Corinthians você mostra a verdade e diz Pra eles irem a Pu.ta que os Pariu
coringão é o melhor e Ponto e se o Sheik fosse viado ainda assim você Poderia zoar eles Falando "pra você ver... é viado mas joga mais do que qq um dos bambis ou das sardinha... A e em relação ao Palmeiras diz que não fala com time que vive na Segunda;)"
para de Ficar Choramingando e Aja como Macho #$!@%

em Notícia > Emerson garante que só foi uma brincadeira: 'eu não sou...

Responda o comentário do Otavio Vinicius

  • 1000 caracteres restantes