Ramon comentário 06 de Novembro de 2018 às 02h24 Ramon 23117 comentários Ramon Felipe Eu também, mas diminuindo o salário ou fazendo um contrato por produtividade. em Post > Eu renovaria com Danilo Responda o comentário do Ramon Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes