Thiago Sanchez
Roberto,
Inúmeras foram as vezes que disse sobre credibilidade e há tempos venho defendendo um Impeachment dessa turma que está no poder há mais de 10 anos. Mas infelizmente, Corinthians teve que chegar aonde está para me darem razão, a beira de um colapso financeiro e a passos largos para uma nova catástrofe para que alguém sensato expressasse o que há meses tenho gritado neste canal.
em Post > Esqueçam o naming rights da Arena








