Paulo comentário 07 de Novembro de 2018 às 23h26 Paulo 33436 comentários Paulo Gonsalles Oh louco Zanin, chorei de raiva naquela noite e quase chorei de novo. Muito claro e emotivo o seu Post que espelhou brilhantemente o jogo. em Post > O VAR nos tirou o título Responda o comentário do Paulo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes