Douglas Souza
Por você não. Pelas pessoas no geral... Aquelas que sofrem do mesmo mal que você. Amém!
em Página > Comentário de Krueger no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E... Pronto, chegamos no nível do ridículo que eu esperava. Reze por mim então amigo, quem sabe eu melhoro.