Jorge comentário 25 de Agosto de 2013 às 23h07 Jorge 47 comentários Jorge Henrique Lamentam mais não fazem nada para não cair de rendimento ne. Mt fácil lamentar em Vídeo > VÍDEO: Paulo André e Fábio Santos lamentam queda de produção Responda o comentário do Jorge Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes