x

Comentário de Joao em 'Corinthians adota otimismo em parcerias com...'

Joao Maia

Prefiro mil vezes ronaldo que já fez muito pela instituição sendo parceiro nas contratações do que o Garcia. Com Ronaldo duvido muito vir jogadores do Avaí... Xv piracicaba e por ai vai... Acredito sim que o Ronaldo melhora e muito a imagem do clube já que é um dos profissionais mais respeitados da história mundial do futebol. Fico imaginando se o rolnaldo fosse parceiro de um presidente do Corinthians realmente administrador e não politico.

em Notícia > Corinthians adota otimismo em parcerias com Ronaldo pela contratação...

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes