x

Comentário de Dedê em 'Diretoria do Corinthians e estafe de...'

Dedê Oliveira

Não é assim também não, eles têm que tirar jair do comando e pra isso tão esperando o final do Brasileirão...

em Notícia > Diretoria do Corinthians e estafe de Carille adotam silêncio para...

Em resposta ao comentário:

Simples
Pagou acabou
Paga a multa e já era, mds que dificuldade essa diretoria gente

Responda o comentário do Dedê

  • 1000 caracteres restantes