Ana comentário 30 de Agosto de 2013 às 08h34 Ana 14 comentários Ana Kozera Nossa, eu queria estar lá, loucura essa torcida vibrando. em Vídeo > VÍDEO: #EuTavaLá | Gol do Pato | Corinthians 2 x 0 Luverdense Responda o comentário da Ana Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes