x

Comentário de Edgar em 'Corinthians de olho na Série B: veja os...'

Edgar Gomes

Esqueci... O empatite nunca estreia jogador que o time compra... Cadê o zagueiro da ponte que sentado joga melhor que o paulo André... Cadê o jucinei que amarrado joga mais que o ibson e maldonado juntos... Tite é retranqueiro e medroso... Ele deve ficar de perna bamba quando pedimos jogadores da base... Medroso demais... Etc... Com jogador caro e consagrado até eu como técnico ganho título... Quero ver treinar e lançar jogadores da base e conseguir títulos... Isso é para técnico de verdade... Campanha pela contratação do técnico da luverdense...

em Notícia > Corinthians de olho na Série B: veja os atacantes que o Corinthians...

Responda o comentário do Edgar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário