Eronildo Junior
Fico imaginando como seria começar 2019 com a dupla de zaga: Castán e Gil.
em Notícia > Leandro Castán enaltece carinho pelo Corinthians e avisa...
em Notícia > Leandro Castán enaltece carinho pelo Corinthians e avisa...
Cara sabe que essa passagem do Castan pelo vasco foi boa a galera ano passado aqui mesmo nesse fórum estava falando mal de um possível retorno dele
Castan acredito que venha, mais Gil é muito difícil