x

Comentário de Antonio em 'Avanço do Corinthians por atacante Boselli...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ronaldo

    Ronaldo Lima 649 comentários

    1º. Ronaldo Lima em 24/12/2018 às 13h25

    Cara se ele fosse bom o time do México não emprestava ele e não estou criticando mesmo pq o Romarinho é MT melhor. E se vim vou torcer pra jogar bem pq torço RO Timão e quero que o Timão seja campião