Fabio comentário 02 de Setembro de 2013 às 17h09 Fabio 25 comentários Fabio Augusti Chupa flabosta foi o melhor... Kkkkkkkkkk desanima né? !? ! Kkkkkkkkkkkk em Humor > Flamenguistas narram a humilhação sofrida no Pacaembu Responda o comentário do Fabio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes