Lucas Silva
Achei que o Corinthians tinha se livrado do Vilson mas o terror continua
em Notícia > Romero ausente, novo gerente, bola em campo: Corinthians treina pela...
em Notícia > Romero ausente, novo gerente, bola em campo: Corinthians treina pela...
Pior que ele é Sheik. Alessandro não merecia essa sacanagem.
O pesadelo continua infelizmente
Se for um bom dirigente, boa sorte vamos ver como será pq como jogador não deu sorte
Mais um médico pra comissão técnica