x

Comentário de Tiago em 'Corinthians é o maior clube sul-americano...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Oliveira 4.303 comentários

    1º. Ricardo Oliveira em 06/01/2019 às 08h49

    Cara o Flamengo é uma torcida engraça. Ali tem palmeirense, São Paulinos, Vitória, Sport tem tudo quanto é torcida em uma só. Corinthians sempre será Corinthians não tem outra torcida. É engraçado o cara aqui em São Paulo é tricolor lá no Rio é Mengo. Eu sou Corinthians aqui e em qualquer outro estado