x

Comentário de Rodrigo Diego em 'Manoel, Love, Marquinhos, Rodriguinho...'

Rodrigo Tico'o

Melhor comentário até aqui! Kkkkkkkkkkkkk

em Notícia > Manoel, Love, Marquinhos, Rodriguinho... Diretoria do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Ele falou, falou falou e resumindo não falou nada, pq td isso a gente já sabe ou seja quiz apenas encher linguiça, parabéns Duilio, tu es o famoso diretor que não fala nenhuma novidade.

Responda o comentário do Rodrigo Diego

  • 1000 caracteres restantes