Rodrigo Tico'o
Melhor comentário até aqui! Kkkkkkkkkkkkk
em Notícia > Manoel, Love, Marquinhos, Rodriguinho... Diretoria do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Ele falou, falou falou e resumindo não falou nada, pq td isso a gente já sabe ou seja quiz apenas encher linguiça, parabéns Duilio, tu es o famoso diretor que não fala nenhuma novidade.