x

Comentário de Dárcio em 'Romero faz Corinthians reviver desgaste com...'

Dárcio André

Galera na minha opinião, o Romero já não quer mais ficar no Corinthians, acredito que pela parte financeira e também pela parte técnica.
Não vejo ele sendo titular no Corinthians nesse atual senário, tanto é que não tem muitas investidas pelo Corinthians e nem pelo trinador.
Obrigado Romero por tudo que fez.

em Notícia > Romero faz Corinthians reviver desgaste com empresa que negociou...

Responda o comentário do Dárcio

  • 1000 caracteres restantes