Eduardo Kyo
Na minha opinião é o pior timaozinho que vi jogar, zaga extremamente lenta, meio campo fraco, a única coisa boa que vi, foi o Bilu e Janderson, que tem potencial pra subir, o resto empresta pra alguém e paga metade do salário...
em Notícia > Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

