x

Comentário de Fabiano em 'Jornal espanhol fala em Gustavo Mantuan...'

Fabiano Assunção

Sede logo esse mulek...mulrk ruim da #$!@% reserva do sub 20...nosso problema na lateral esquerda é pra ontem...monta um time de verdade com realidades.fica aí vivendo de promessas...fica pensando no futuro e perde no presente para o Guarani!

em Notícia > Jornal espanhol fala em Gustavo Mantuan para liberação de Arana...

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes