Matheus Santos
Na minha opinião a 9 Deveria fica com Gustavo e como não vão renovar com o Romero deveriam dar a 11 para o Love
em Notícia > Vagner Love assina contrato com Corinthians e ganha camisa 9
em Notícia > Vagner Love assina contrato com Corinthians e ganha camisa 9