Rafael Gimenez
Ótima ideia, por mim anunciava o abandono logo, mas seria lindo ver isso kkkk
em Notícia > Conmebol restringe mosaicos, proíbe exibições durante jogos e acirra...
Em resposta ao comentário:
Se eu fosse o Sanchez bancava a maior festa da história da Arena Corinthians e deixava a Conmebol punir.
Vai punir pelo que? Pelo espetáculo da torcida? Vai ser uma ótima bomba para as relações públicas da empresa.
