x

Comentário de Rafael em 'Conmebol restringe mosaicos, proíbe...'

Rafael Gimenez

Ótima ideia, por mim anunciava o abandono logo, mas seria lindo ver isso kkkk

em Notícia > Conmebol restringe mosaicos, proíbe exibições durante jogos e acirra...

Em resposta ao comentário:

Se eu fosse o Sanchez bancava a maior festa da história da Arena Corinthians e deixava a Conmebol punir.

Vai punir pelo que? Pelo espetáculo da torcida? Vai ser uma ótima bomba para as relações públicas da empresa.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes