x

Comentário de Fabiano em 'Comentário de Fábio no Meu Timão'

Fabiano Timão

É isso mesmo não gostou vem pra #$!@%da, eu sou o tipo do cara que quando encontra um assim como você resolve logo na #$!@%da kkkkkkkk, isso é problema pra você? Fo-da se então seu nerd de merdaa...

em Página > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você tem problemas rapaz, vai se tratar que você ganha mais.
Só sabe resolver as coisas assim né, xingando as pessoas e sendo incivilizado. É ma pena que seus pais não tenham lhe dado a educação necessária para você viver bem na vida. Pessoas como você, só se ferram, pq não tem argumento de vida, sua filosofia de vida e´a VIOLÊNCIA. Vivendo no chiqueiro onde você vive, só gera isso né, e tendo a educação que teve, só poderia lhe levar a isso. E eu já disse, escreva direito pelo amor de Deus, que vergonha cara. E não vou xingar sua mãe pois, a coitada não tem culpa de ter um filho como você, tenho certeza que ela se esforçou maisssssssssss se você quer ir pelo mal caminho, que vá e por favor não precisa voltar. Aprenda a argumentar seu infeliz, coitado de você.

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabbeco

    Fabbeco Beco 41 comentários

    1º. Fabbeco Beco em 11/09/2013 às 23h26

    Pois é, pessoas assim como você, costumam ter vida curta né, pois se acham os donos da situação, da verdade não é? Esse é seu problema em querer achar que pode resolver tudo na ignorância. Eu já vi pessoas como você, e da sua espécie, se darem muito mal na vida, e com você cidadão não será diferente hein. Mais é o tal ditado, quem muito ladra, pouco faz. Atrás de um computador todos se garante, é uma farra na realidade.
    AGORA VAMOS SER FRANCOS, EU NÃO ENTENDO O POR QUÊ você ESCREVE TÃO ERRADO ASSIM. Dá raiva ler seus comentários, um português chulo. Eu estou quase desistindo de responder a você poxa. Custa você escrever melhor, ter melhores argumentos. Chama alguém ai para te ajudar poxa, não é possível que você seja tão sozinho assim a ponto de não ter uma alma mais instruída do que você. Outra coisa, eu lamento muito por você ter sido abusado quando você era criança viu, acho sinceramente que esses PEDÓFILOS tem que arderem no fogo do inferno. Hoje você é quem é, por conta desses abusadores. Coitadinho.