x

Comentário de Fernando em 'Sem acordo com Corinthians, Romero negocia...'

Fernando Mota

Aonde você viu que ele está pedindo 700 mil? Tá loko, pelo contrato teriam que pagar 460 mil e ponto

em Notícia > Sem acordo com Corinthians, Romero negocia com Atlético-MG

Em resposta ao comentário:

Corinthians não deve nada pra ele, ele quer 700mil por mês, não é nenhum craque, é esforçado é só isso, quer sair que saia, mas o clube não tem obrigação de facilitar, vai ficar sem jogar até acabar o contrato, mercenário não tem vez

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Lopes 8 comentários

    2º. Carlos Lopes em 09/02/2019 às 11h25

    O que eu vi em todas as fontes que conheço ligados ao Timão, ele quer salário acima do teto, e isso não merece mesmo, obrigado pelos serviços prestados e tchau

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Carvalho 5.470 comentários

    1º. Marcos Carvalho em 08/02/2019 às 19h53

    Romeiro pediu 460 mil de salário e mais 2 milhões em luvas, esse cara tá louco já fez isso pra não renovar mesmo, então vaza mercenário seu #$!@%