Fernando Mota
Aonde você viu que ele está pedindo 700 mil? Tá loko, pelo contrato teriam que pagar 460 mil e ponto
em Notícia > Sem acordo com Corinthians, Romero negocia com Atlético-MG
Em resposta ao comentário:
Corinthians não deve nada pra ele, ele quer 700mil por mês, não é nenhum craque, é esforçado é só isso, quer sair que saia, mas o clube não tem obrigação de facilitar, vai ficar sem jogar até acabar o contrato, mercenário não tem vez

