x

Comentário de Felipe em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Felipe Monteiro

Parabéns Carille, muito obrigado por fazer o Corinthians a piada, não adianta nada o seu time Carille ganhar os clássicos e não não conseguir fazer nada com o time pequeno, eu estava pensando em ver o jogo do Corinthians aqui no meu estado, mais estou com medo de gastar o meu dinheiro atoa, vou pensar duas vezes antes de ver esse time jogar aqui, fora Carille.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes