Felipe Monteiro
Parabéns Carille, muito obrigado por fazer o Corinthians a piada, não adianta nada o seu time Carille ganhar os clássicos e não não conseguir fazer nada com o time pequeno, eu estava pensando em ver o jogo do Corinthians aqui no meu estado, mais estou com medo de gastar o meu dinheiro atoa, vou pensar duas vezes antes de ver esse time jogar aqui, fora Carille.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
