x

Comentário de Renato em 'Comentário de Ronaldo José no Meu Timão'

Renato Oliveira

Mano a globo já tá se ferrando pó não estão conseguindo nem mandar nos horários que antigamente eles colocavam na hora que era conveniente agora DANZ já compro direito da sulamericana e Libertadores se eu não me engano quer dizer eles estão se lascando bonito.

em Notícia > Comentário de Ronaldo José no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkk a globo lixo vai perde audiência

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário