Renato Oliveira
Mano a globo já tá se ferrando pó não estão conseguindo nem mandar nos horários que antigamente eles colocavam na hora que era conveniente agora DANZ já compro direito da sulamericana e Libertadores se eu não me engano quer dizer eles estão se lascando bonito.
em Notícia > Comentário de Ronaldo José no Meu Timão
