Alex Fe
Não sei se seria uma boa notícia. O clube está quebrado, está apostando na estratégia que fez do Cruzeiro bicampeão da Copa do Brasil, mas o Cruzeiro ainda está devendo muito a todo mundo. Se fosse pra manter o Romero, que não trouxessem esse punhado de jogadores que podem fazer a função dele.
em Notícia > Romero e diretoria do Corinthians se reaproximam; renovação volta à...