Vanivaldo Santos
O Corinthians já gastou muito dinheiro trazendo vários
Lixos...nada mais justo se renovar com um cara que joga com raça e veste de a camisa e da o sangue em Campo.
# VAI CORINTHIANS #
em Notícia > Romero e diretoria do Corinthians se reaproximam; renovação volta à...
