Line Sonsylvinne
Mendez e Lucão na zaga...seráaaaa que essa zaga da certo? Não sei, só sei que os dias de Henrique e Léo estão contados e se o Manoel não criar postura vai para o banco também no Timão!
em Notícia > Zagueiro uruguaio fala pela primeira vez sobre transferência ao...