Weslley comentário 14 de Fevereiro de 2019 às 21h29 Weslley 101 comentários Weslley Firmino Caraca vei, a arena tá? Vazia? Pra um jogo desse tamanho : (. Meu sonho é ir pra Sp pra vê um jogo do Timão! em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Weslley Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes