x

Comentário de Patricia em 'Pérolas do Neto comentando o jogo do...'

Patricia Arozio

Ontem valeu a pena assistir o jogo só por essas pérolas. No programa os donos da bola, eu me divirto com ele, com a receita caseira para matar lombriga que ele indica para os jogadores. Pelo menos ele tem humor, "digasse de passage"...kkkkkk

em Humor > Pérolas do Neto comentando o jogo do Corinthians contra o Botafogo

Responda o comentário da Patricia

  • 1000 caracteres restantes