Jorge Tavares
Gostei do Corinthians hoje! Mesmo que tenha empatado no fim, no geral eu vi um Corinthians com mais garra e intensidade e conseguindo criar mais chances de gol. Só o que precisar ser ajustado agora é a defesa, porque com Henrique e Manoel não tem como! A propóosito, gostei muito do Carlos Augusto e Sornoza, espero que sejam mantidos no time titular.
em Notícia > Gustagol salva no fim, Corinthians arranca empate contra Racing e...






