Neco Verrone
Carille vai dando uma de Osmar Losst...rs
Nosso treinador vem se mostrando um repleto IDIOTA, seu discurso de time em formação não cola mais, pois sua arrogância não lhe permite enxergar as merdas que vem fazendo. Está mais perdido que cégo em tiroteio. Precisa baixar a bola e deixar de ser TEIMOSO, seu time " ideal " é ridículo...por diversas vezes escalou errado pois o time NÃO PRODUZ ! Pedrinho e Mateus Vital não podem ser reservas, jogar com 2 centroavantes nem pensar, muito menos com o Ramiro. Precisa repensar o 4-3-3 e voltar a fazer o 4-1-4-1...Carille voltou muito pior, time sem compactação, que não cria, não desarma, não agride...se continuar a fazer MERDA não chega ao fim do " Paulistinha "...rs
em Notícia > Corinthians tem o pior aproveitamento entre os times da Série A...


