Cosmo Kramer
Não me levem a mal, muito feliz pelo gol, mas agora vai ser mais difícil o Manoel sair
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Mas ele tem que ficar mais o Marlon, o Henrique que tá pisando na bola, a não ser que esse uruguaio mostre ser um bom zagueiro, caso contrário a dupla deveria ser Marlon e Manoel.
Excelente atacante, pesssimo zagueiro
Realmente dificultou agora pra piorar só falta sair um gol do Henrique ai lasca de vez