x

Comentário de Willian em 'Comentário de Silvana no Meu Timão'

Willian Vieira

Kkkkk. Ao contrário de você, não vou te xingar só porque não concordo com seu comentário.
Mas se você realmente assistiu o jogo, deve ter visto que Avelar deu um baita espaço para os atacantes do Avenida.
Tenho amor pelo time sim, tanto que quero o melhor dele. Que os melhores joguem. Carlos Augusto é muito mais jogador que o Avelar. Se o Avelar estivesse jogando bem, pediria desculpas e me retratava.
Se você entende o mínimo de futebol, sabe do que estou falando.

em Notícia > Comentário de Silvana no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falhou a onde seu demente doente que nem tu que se desfaz quanto ele quanto o Fagner correrão muito barrarao muitos ataque só um torcedor sem amor ao time que faz um tipo de comentário desse se eu fosse administrador dessa página já tinha bloqueado cara que nem vocês...

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silvana

    Silvana Everson 13 comentários

    1º. Silvana Everson em 21/02/2019 às 07h44

    Meu amigo me desculpe mais não vou discutir contigo agora realmente vi que tu não é Corinthiano vlw aí quem viu o jogo sabe que os gol foi pelo meio em jogada em cima do lixo do Henrique todos sabe disso tu não sabe nem o que fala sai da página tu não merece estar aqui...