Willian Vieira
Kkkkk. Ao contrário de você, não vou te xingar só porque não concordo com seu comentário.
Mas se você realmente assistiu o jogo, deve ter visto que Avelar deu um baita espaço para os atacantes do Avenida.
Tenho amor pelo time sim, tanto que quero o melhor dele. Que os melhores joguem. Carlos Augusto é muito mais jogador que o Avelar. Se o Avelar estivesse jogando bem, pediria desculpas e me retratava.
Se você entende o mínimo de futebol, sabe do que estou falando.
em Notícia > Comentário de Silvana no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Falhou a onde seu demente doente que nem tu que se desfaz quanto ele quanto o Fagner correrão muito barrarao muitos ataque só um torcedor sem amor ao time que faz um tipo de comentário desse se eu fosse administrador dessa página já tinha bloqueado cara que nem vocês...